Negocios

Prefeitura de Laguna (SC) abre concurso para Secretaria de Educação e Esportes

Aos interessados, a Prefeitura de Laguna, município no Estado de Santa Catarina, abriu o edital para um processo seletivo para cadastro de reserva de funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Esportes. O certame é direcionado aos profissionais da educação, que atuarão nas unidades escolares da educação básica.

As oportunidades são para os cargos de Professor (nível médio e superior) e Instrutor de Informática. Os salários chegam a R$ 1.567,00 para o cumprimento de jornadas de 10 a 40 horas semanais.

Os interessados podem realizar suas inscrições entre os dias 25 e 29 de novembro de 2013, em horário comercial, na Secretaria de Educação e Esportes, localizada à Rua Santo Antônio, nº 24, Centro de Laguna. Há a opção de escolha de um ou dois cargos, de acordo com o interesse do candidato. A taxa de participação será de 1 lata de leite em pó ou 5 litros de leite em caixa (para os candidatos a um cargo) e 2 latas de leite em pó ou 10 litros de leite em caixa (para os candidatos a dois cargos). O leite arrecadado será doado para entidades do Município de Laguna: Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, Pastoral da Criança, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Fundação Hermon e Acustra.

O certame será composto de prova escrita e avaliação de títulos. A prova escrita será aplicada na data provável de 15 de dezembro de 2013 na EEB, localizada à Rua Comendador Rocha, Progresso, Laguna, CEP-88.790.000, das 8h30 às 10h, para os que optarem por um cargo e das 13h30 às 17h para os que optarem por dois cargos do processo seletivo.

O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 16 de dezembro de 2013 por meio da Secretaria de Educação e Esportes e no site da Prefeitura de Laguna (www.laguna.sc.gov.br), onde será possível conferir e entrar com recurso, caso seja necessário.

O resultado oficial do concurso (incluída a prova de títulos) será publicado no dia 31 de dezembro de 2013 nos mesmos canais acima listados.

Por Adilson Borba de Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top